Páginas

GUEST POST

Julia: (A convidada do Guest Post de hoje, é a Lícia Zoboli.. Que trouxe um estilo que eu AMO para comentar pra vocês.. Aproveitem! Super beijo, espero que gostem! (Eu Amei)
Lembrando que a próxima para o Guest post pode ser você, envie um email para " elasproduzidas@gmail.com " 😻💋 )



A palavra folk significa "povo" ou "mistura de povos" o que nos  leva a pensar em mistura de estilos. E é esse o estilo folk, vários estilos (hippie, étnico, country e navarro) compondo um só look.




As maiores tendências do estilo folk são, franjas, tricô, camurça, coletes, batas, saias e vestidos longos.



Os acessórios mais utilizados pelas seguidoras desse estilo são bolsas transversais, misturas de pulseiras e colares, brincos grandes, lenços, headbands, cintos largos com fivelas, chapéus floppy, óculos com lentes redondas ou o classico "aviador".






As estampas também são muito utilizadas, sendo elas étnicas, florais, indígenas e geométricas




Quanto aos calçados, sem dúvidas o mais usado são as botas no estilo country ou as anckle boots. Mas também são usadas as sandálias rasteirinhas no estilo gladiadora.




Uma grande seguidora do estilo folk é a modelo Alessandra Ambrosio, que há pouco tempo criou uma marca que leva seu nome e também segue esse estilo.





Para combinar o estilo folk temos que ficar atentas para que não haja uma sobrecarga, devemos criar uma harmonia entre todos os estilos citados para que assim surja o folk.












"Olá Produzidas, tudo bem? Hoje inauguramos um espaço novo aqui no blog, chamado Guest Post", que é nada mais que um post de uma convidada.

 - Pode ser uma leitora, amiga, profissional de alguma área, amante de moda beleza, culinária.. TUDO que nós amamos saber, e compartilhar. 

- E também pode ser VOCÊ! Entre em contato conosco através do email: elasproduzidas@gmail.com , com sua dica, idéia... O que quiser falar! 

- A convidada de hoje, é a Estudante de Design de Moda - Amanda Reblin. Ela escolheu uma tendência que vem bombando, e promete no inverno.. Vamos conferir?!"


Brilho no Inverno: Metalizados

Durante os desfiles (internacionais e nacionais) do inverno 2014 foi possível perceber uma forte tendência que veio para ficar, os metalizados. São eles roupas, acessórios e calçados com um brilho fosco, que tem versões no prata, bronze e dourado.

(Reinaldo Lourenço)

(Patricia Mota)

É uma tendência que além de forte é muito ousada, então para as pessoas que possuem um estilo mais discreto podem abusar dos brilhos no calçados.

Arezzo

Usar somente uma peça no meio de um look básico também fica super estiloso, e mais fácil de encaixar no dia-a-dia.


Shortinhos Metalizados


Os tricots metalizados são a cara do inverno!!

Cada um pode encaixar esta tendência ao seu estilo seja em um simples acessório ou um vestido todo trabalhado no brilho, o importante é valorizar as composições  de inverno.

  
Espero que tenham gostados das dicas, mil beijos, 
da Amanda Reblin :)
(Estudante de design de moda, convidada da Jú para participar do Guest Post)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger