Páginas

Tudo sobre meu Chá de Panela - #JuliaVaiCasar

Heyyy, amores!

Passando tooooda essa correria de casamento, lua de mel, fim de ano.. venho com os posts do casamento!
Que delícia!!! Muito bom poder lembrar de tudo e ao mesmo tempo compartilhar com vocês.

Quero começar falando sobre a decoração, comidinhas e etc.

 Nossa decoração foi feita pela FADA MADRINHA Juju Bagunceira.
Por favor!!! Façam todas as festinhas com ela. hahah
Maravilhosa! Um doceee de pessoa. Chegamos na festa e estava simplesmente tudo lindo, maravilhoso e pronto.. só esperando os itens que nós levamos.




Decoração,personalizados e arranjos: @jujubagunceira 
Forminhas e artigos para personalizar: @lojaateliedafesta 
Doces finos: @walquiriasalemel 
Docinhos: Noiva e irmã da noiva 
Bolo: Àbia (Campo Grande)


**Ahhh, de comida salgada servimos: salgadinhos (fritos e assados), canapés, patês com torradinhas, caldo mexicano e  caldo verde.

** Bebidas: Água aromatizada nas suqueiras (fica lindo), refris e sucos.

Mais alguns detalhes mimosos, lindos, fofuxos e apaixonantes!! rs:


 Eu, sendo Eu. :D
 Esse bolo fez muuuuito sucesso!!!
Olha esse quadrinho fooooofo que a Juju fez!!! (Esses talheres de madeirinha são iguais aos das lembrancinhas da mesa que estão nas próximas fotos.)
 Detalhes da irmã da noiva, colher de pau com lacinho e ramo de flor. (Lembrança)
Fizemos um pouquinho de cada lembrança, assim agregava na decoração e tinha lembranças diferentes.
 APAIXONADA por todos os arranjos que a Juju fez!!!
 Detalhes da mesa que fazem a diferença! Feitos pela Juju também.

 Confesso, queria comer TODOS!!! São da Michelli Venturini.

Arranjos de mesa, com garfinho/colher de madeira na frente. também foi lembramça! Feitos pela Juju.


Mais fotinhas, do insta da Juju:

detalhes lindos da Juju:

Brincadeiras:

 Reparem minha cara de "pessoa pouco competitiva que sou", já tensa com o que ia acontecer! haha
  Quando errávamos uma pergunta dos convidados (que eles escreveram ao chegar) nós dançávamos uma música.
Se acertássemos, ELES dançavam! AMAMOS! hahaha
 MINHA FAVORITA! Colocar o marshmallow na boca e dizer "EU TE AMO", quem colocasse mais era o vecedor! Ganhei!! Claro :D hahah
Mas ele foi fofo! #Noivoteamo
 CONCENTRAÇÃO!! hahahah
Brincadeira de adivinhar qual era o queixo da noiva. Ele acertou.. Mas confessou que deu uma espiada por baixo da venda OLHA QUE CARA DE PAU! hahaha.
Fiquem de olho na venda meninas!!!!
 Mas acetou, foi fofinho. rsrs


Enfim... nosso chá foi lindo, SUPER divertido, e um dia que vamos nos lembrar pra sempre com muuito carinho.
Obrigada a TODOS os envolvidos, que com muito carinho cuidaram dos detalhes. Amamos vcs!! s2








E pra fechar, os chorões dos agradecimentos! hahaha




Gostaram?? *-*

As fotos são de duas fotógrafas MUSAS, lindas que amamos:
Registros Meus
Mariana Sousa

Obrigadaaaaaa s2
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger