Páginas

Amor, Dom de Deus! - Coluna Cristã

Olá, Meninas!!!
Depois de uma semana bem corrida” pra mim, vou compartilhar com vocês um tema sobre o qual tenho pensado ultimamente. Espero que gostem e que este texto venha a somar na vida de vocês.

Amor, Dom de Deus!



Amar é um dom de Deus. Quando confiamos em Deus e buscamos seguir a vontade d’Ele, o amor passa a fazer parte da nossa vida.

Em I Coríntios 13, o Apóstolo Paulo retrata a importância prática doamor:
1- Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbaloque retine.
2- Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
3- E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
4- O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,
5- não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;
6- não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
7- tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O texto acima mostra que você pode fazer muitas coisas, como ajudar ao próximo, mas se isso não for feito com amor... de nada valerá.



Agora, falando do amor a alguém, com quem você queira passar o resto da sua vida, você vai esperar, vai suportar os obstáculos, e o amor jamais acabará. Cada um viverá com o outro, e ambos para a glória de Deus.
Como uma aliança, que não tem fim, assim também deve ser o amor!

Um abraço, e até a próxima!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger